BEM-VINDOS AO MEU BLOG

Olá a todos sou a Catarina, e estou a escrever este blog para contar a minha esperiencia com livros e filmes. Vou escrever sobre livros que li, filmes e novidades sobre eles.
Por isso espero que gostem :)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Filme: Caminhos da floresta (Into the woods)

Titulo Original: Into the woods
Titulo português : Caminhos da floresta
Elenco:
  •  Meryl Streep Bruxa)
  • Anna Kendrick (Cinderela)
  • Jonhy Depp (Lobo Mau)
  • Emily Blunt (Mulher do Padeiro)
  • Chris Pine (Princepe da Cinderela)
  • James Corden (Padeiro)
  • Lilla Crawford (Capuchinho Vermelho)
  • Daniel Huttlestone (João)
  • Mackenzie Mauzy (Rapunzel)
  • Billy Magnussen (Princepe da Rapunzel)
  • Tammy Blanchard (Florinda)
  • Lucy Punch (Lucinda)
  • Tracey Ullman (Mãe do João)
  • Christine Baranski (Madrasta da Cinderela)
Minha classificação : *****
Minha Opinião:
 Eu gostei muito deste filme por diversos motivos.
 Ele tem muitas historias clássicas  juntas como  Capuchinho Vermelho, Cinderela, Rapunzel, João e o pé de feijão .
E tem um elenco magnifico, cheio de atores esplêndidos como Jonhy Depp, Meryl Streep entre outros.
E Como Filme foi baseado num espectáculo da Broadway claro Que tinha de ter musicas lindas.
Trailer do Filme



Musicas 







Sem comentários:

Enviar um comentário